06 setembro 2011

antes durante depois



dezembro 2010


 maio 2011


julho 2011

“Boa tarde senhoras e senhores, estamos fazendo um Parque para Brincar e Pensar, com meus amigos, também meus companheiros. Estamos muito orgulhosos e queremos que todos participem dessa grande festa! Eu quero falar sobre o “Escala-Escala”, que está muito presente. A quadra também ficou muito bonita! É uma vida nova que começamos a realizar. Essas gramas plantadas, o lixo que era isso, virou paisagem. Minha casa é aqui, do lado da quadra, do Parque.” André, 8 anos


Corda-bamba

 Espaço multiuso

 Espaço dos bebês

 Brinquedo sonoro

 Escala-escala


Balanço

 Bici-elétrica (as pedaladas geram energia para a iluminação do Parque)


 Paisagismo

 Rádio Poste

Composteira
 Paredes-pintura

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo...tão simples e tão transformador...parabéns aos herois q acreditaram e fizeram!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Olá,
sigo seu blog e já o citei no meu numa postagem sobre parques urbanos construídos com material reciclado.
Meu blog concorre ao TOPBLOG na categoria sustentabilidade.

Cheguei ao segundo turno graças ao apoio de amigos como você.

Desculpe incomodar, mas no segundo turno a briga é ainda mais apertada e gostaria de contar com seu voto novamente.
Para votar, basta clicar no link abaixo, digitar nome-email e depois, confirmar pela mensagem recebida
http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455

Pode votar por vários emails diferentes.

Um grande abraço e muito obrigada,
Carolina

Ana Carol disse...

Lindo trabalho! Muita criatividade e simplicidade!! Parabéns!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Bom dia,
sigo seu blog e o meu concorre novamente ao TOPBLOG na categoria sustentabilidade.
Ano passado, meu blog amador e gratuito foi o mais votado no país graças aos amigos.

Mais do que nunca preciso do seu voto, agora são só os finalistas!
Curta no Face, compartilhe e divulgue aos amigos, um blog é feito dos leitores.
As votações encerram em 10/11 às 14hrs. Você pode votar de quantos emails quiser.

Para votar, basta clicar no link abaixo, esperar a janela abrir, digitar nome e email no espaço indicado e então, posteriormente, confirmar seu voto pela mensagem de confirmação recebida:

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=19130455


abs e obrigada,
Carolina

John Savvin disse...

it is a shame! is this you ??? http://images-store.hostei.com/photo.php?photo_id=73922620401